terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagine Belieber-You is my life parte 7

(VC:Por que o que eu fiz?)
                              SL:Roubou o Justin de mim.
VC:Como vc sabe se foi eu mesmo,ele pode teer gostado de qualquer outra.
SL:Mais antes dele terminar comigo,ele veio aki.
VC:E o que uma coisa tem a ver com a outra?
SL:Ele já tinha falado para um amigo que tava gostando de uma garota que se esbarrou com ele e comigo,quem pode ser.
VC :Selena eu não mando no coração do Justin
SL:a então e guerra vou fazer de tudo pra ter o meu juss de volta
VC:boa sorte
SL:Sorte e para os fracos que nem vc sabe
VC:Já chega Selena,sai da minha casa agora.
SL:Sua nn ne do dono 
Vc da um tapa na cara da selena.
SL:Sua vadia idiota
VC:Lava sua boca pra fala de mim,vadia e vc
SL:A desculpa errei não e só vc que eu uma vadia e todas as suas amigas brasileiras.
SA:O que vc disse?
SL:Vc ta surda agora?
VC:Sai daqui agora
SL: Ta bom  mais nn e pq vc falou nn,e porque eu não consigo ficar em ninho de cadelas 
Selena vai embora.
SA:Que vadia,não acredito que ela fez isso
VC:nem eu,mais vamos esquecer ela,vamos jantar?
SA:Vamos jantar fora
VC:Bora nn to com a minima vontade de fazer comida.
SA:Nem eu rsrs'
VC:Então vamos se arrumar daqui a pouco
SM:Ok
Vcs ficam vendo um filme,quando da umas 19:30 vcs vão se arrumar para jantar numa lanchonete onde todo mundo da escola comia.
Vc tava assim:
(escole uma)
E a sua amiga assim:
Chegando lá vc ver :Justin,Taylor Lautner,a Selena,a Taylor e a Demi.Justin te grita.
JB:(seu nome)Senta aki comigo e o taylor
VC:Tudo bem.
 Selena se levanta e vai ate a mesa de vcs ,ai joga vinho no seu cabelo e vcs se pegam.
JB:Selena oq vc pensa que esta fazendo.
SL:Lutando pelo meu homem.
VC:Ele nn e seu homem,vc nn e mãe dele.
SL:Cala boca sua vaca.
Continua!!!!!!

Um comentário: