♥FC Justin Bieber Forever Official ♥
domingo, 22 de abril de 2012
IB comunicadooo
Eu não vou continuar com esse IB... Ta sem graça,vou fazer outro,amanhã mesmo Beijoooooos
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Imagine Belieber-You is my life parte 9
(SA:isso te responde Selena Gosmenta.)
SL: Esculta aqui garota...
(Justin,antes dela termina a frase interrompe ela.)
JB:Esculta vc,acabou tudo entre a gente,eu já tava querendo dá um fim msm. Vc e muito grudenta,sempre qr isso qr aquilo,pra mim já chega.
Selena sai com raiva.
VC:Obg por me defender Amiga,e vc tbm Justin
SA:sem problema ,amiga e para essas coisas
JB:Vamos esquecer a Selena
VC:Eu quero ir pra casa
SA:O Justin pode te fazer compania.To afim de ficar aqui mais um pouco.
VC:Tá, se ele quiser .
JB:Claro.
----------------------Pensamento da sua amiga-----------------------
Essa e a chance deu da uns pegas no Taylor
E tbm a chance da minha amiga parar de ser santinha.
-------------------Pensamento da sua amiga off---------------------
(Vcs entenderam oq eu quis dizer santinha né?)
SA:amiga posso falar com vc rapidinho?
VC:Pode
Vc e sua amiga vão para um canto conversa
VC:Fala amiga
SA:Aproveita,faz vc sabe oq.
VC:Tá maluca eu não to pronta ainda
SA:Vai amiga,tenta.
VC:Vou pensar.
Vc e a sua amiga voltam pra perto do Justin , do Taylor.L.,da Taylor.S. e da Demi.
VC:Vamos Justin,to cansada de ficar aqui.
JB:Vamos
Justin te leva pra casa no caminho vcs conversão
JB:então,quero apresentar vc pra minha familia.
VC:Ta,mais por enquanto tamos só ficando.
JB:Quem dera agente namorando
Vcs chegaram ao seu AP
VC:Vamos entra
JB: Vc quer que eu entre?
VC:Sim,quem vai me fazer compania?
JB:Ta então vamos
Vc e o Justin entram,vc resolve ir tomar um banho.
Em quanto isso o Justin te espera na sala.
Vc termina seu banho e coloca isso:
Justin fica de queixo caido:
(sou Mtt Boba rsrs')
JB:Nossa vc ta linda.
VC:Brigada,vou dormi
JB:Não,vamos ver um filme
VC:ta bem.
Vc e o Justin ficam vendo o filme ate que o Justin cai no sono,vc deixa ele dormindo lá,e vai pro seu quarto dormi.
VC:Sim,quem vai me fazer compania?
JB:Ta então vamos
Vc e o Justin entram,vc resolve ir tomar um banho.
Em quanto isso o Justin te espera na sala.
Vc termina seu banho e coloca isso:
Justin fica de queixo caido:
(sou Mtt Boba rsrs')
JB:Nossa vc ta linda.
VC:Brigada,vou dormi
JB:Não,vamos ver um filme
VC:ta bem.
Vc e o Justin ficam vendo o filme ate que o Justin cai no sono,vc deixa ele dormindo lá,e vai pro seu quarto dormi.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Imagine Belieber-You is my life parte 8
(SL:Cala a boca sua vaca)
JB:Não manda ela calar a boca,Selena cala boca vc eu nn sou mais seu namorado.
DM:Serio Selena
TS:Vc não contou pra gente
SL:Taylor e Demi ñ tenho que dar satisfação para vcs 2.
DM:Poxa pensei que agente era amigas
SL:Quer saber vou falar a verdade pra vcs,só ando com vcs pra conseguir fãs,brincadeira amigas.
TS:Brincadeira de mau gosto
DM:eh Selena.Que coisa
TS:Vamos tentar fazer amizade com ela Demi,a Selly nn vai querer
DM:Vamos
SL:Vcs vão me deixar aqui?
TS:Depois da brincadeira que vc fez Sel vamos
DM: esse e o seu castigo
selena fica tipo assim.
Demi e Taylor.S foram ate vc pra se apresentarem
DM:Oi,vc e a nova namorada do JB
VC:Sim,eu acho
TS:Prazer em conhecer vc
VC:O prazer e todo meu em conhecer vcs duas.
DM:Oi Justin
JB:Oi Demi tudo bem??
DM:Sim justin e vc
JB:Melhor impossivel e vc Taylor
TS:Bem e cade o outro Taylor?
JB:Ta ali com a amiga da (seu nome),agora se vcs me permitirem eu vou dança com a minha gata.
VCs ficam dançando ate da uma musica lenta olha oq acontece.
SL:Eu não acredito no que eu to vendo,ele beijou essa vaca na minha frente,ele me trocou por isso.
Taylor .S e a Demi olha pra cara dela tipo assim.
(NN parece que ela ta falando "trocou")
SL:Vcs tbm tão contra mim?Bela amigas vcs são.
TS:Vc e a minha amiga mais vc tbm robou meus namorados
DM:e o meu
Selena:

JB:Pera ai
VC:Ok
Nessa lanchonete tinha uma karaokê,o Justin pega um microfone e começa a cantar pra vc a música "Never Let You Go
(A coisa mais linda do mundo♥)
Você começa a chorar e a selena com uma cara querendo matar você.
SL:Nã acredito que eu to vendo isso,primeiro o Justin agora minhas amigas.
A Taylor.S e a Demi se aproximam de vc,junto com um presente de boas vindas(dps eu explicopq o presente)
TS:Toma esse presente de boas vindas na escola e universidade Walsygn Hone.
SL:Oi(seu nome)Desculpa eu ser tão groça com vc.
VC:O que vc quer Selena?
SL:Quero só pedir desculpas por ser má com vc,e quero ser sua amiga.
VC:Quero não já tenho muitas amigas.
SL:Vc ta recusando a minha amizade? Todo mundo quer ser minha amizade.
VC:To Recusando sim. Já tenho td oq eu quero.
O Justin chega
JB:O que esta acontecendo aqui?Selena deixa a (seu nome)em paz.
Sua amiga chega com o Taylor .L.
SA:Sua recalcada deixa minha amiga em paz,ninguem quer sua amizade não
SL:Duvido
SA:(seu nome)Vc quer ser amiga dela? pq eu nn quero
VC:Logico que nn
SA:isso te responde Selena Gosmenta.
(Continua)
DM:eh Selena.Que coisa
TS:Vamos tentar fazer amizade com ela Demi,a Selly nn vai querer
DM:Vamos
SL:Vcs vão me deixar aqui?
TS:Depois da brincadeira que vc fez Sel vamos
DM: esse e o seu castigo
selena fica tipo assim.
Demi e Taylor.S foram ate vc pra se apresentarem
DM:Oi,vc e a nova namorada do JB
VC:Sim,eu acho
TS:Prazer em conhecer vc
VC:O prazer e todo meu em conhecer vcs duas.
DM:Oi Justin
JB:Oi Demi tudo bem??
DM:Sim justin e vc
JB:Melhor impossivel e vc Taylor
TS:Bem e cade o outro Taylor?
JB:Ta ali com a amiga da (seu nome),agora se vcs me permitirem eu vou dança com a minha gata.
VCs ficam dançando ate da uma musica lenta olha oq acontece.
SL:Eu não acredito no que eu to vendo,ele beijou essa vaca na minha frente,ele me trocou por isso.
Taylor .S e a Demi olha pra cara dela tipo assim.
(NN parece que ela ta falando "trocou")
SL:Vcs tbm tão contra mim?Bela amigas vcs são.
TS:Vc e a minha amiga mais vc tbm robou meus namorados
DM:e o meu
Selena:
JB:Pera ai
VC:Ok
Nessa lanchonete tinha uma karaokê,o Justin pega um microfone e começa a cantar pra vc a música "Never Let You Go
(A coisa mais linda do mundo♥)
Você começa a chorar e a selena com uma cara querendo matar você.
SL:Nã acredito que eu to vendo isso,primeiro o Justin agora minhas amigas.
A Taylor.S e a Demi se aproximam de vc,junto com um presente de boas vindas(dps eu explicopq o presente)
TS:Toma esse presente de boas vindas na escola e universidade Walsygn Hone.
VC:Obrigada
DM:de nada
A Selena,falsa do jeito que ela e,se aproxima de vc tbm.SL:Oi(seu nome)Desculpa eu ser tão groça com vc.
VC:O que vc quer Selena?
SL:Quero só pedir desculpas por ser má com vc,e quero ser sua amiga.
VC:Quero não já tenho muitas amigas.
SL:Vc ta recusando a minha amizade? Todo mundo quer ser minha amizade.
VC:To Recusando sim. Já tenho td oq eu quero.
O Justin chega
JB:O que esta acontecendo aqui?Selena deixa a (seu nome)em paz.
Sua amiga chega com o Taylor .L.
SA:Sua recalcada deixa minha amiga em paz,ninguem quer sua amizade não
SL:Duvido
SA:(seu nome)Vc quer ser amiga dela? pq eu nn quero
VC:Logico que nn
SA:isso te responde Selena Gosmenta.
(Continua)
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Imagine Belieber-You is my life parte 7
(VC:Por que o que eu fiz?)
SL:Roubou o Justin de mim.
SL:Roubou o Justin de mim.
VC:Como vc sabe se foi eu mesmo,ele pode teer gostado de qualquer outra.
SL:Mais antes dele terminar comigo,ele veio aki.
VC:E o que uma coisa tem a ver com a outra?
SL:Ele já tinha falado para um amigo que tava gostando de uma garota que se esbarrou com ele e comigo,quem pode ser.
VC :Selena eu não mando no coração do Justin
SL:a então e guerra vou fazer de tudo pra ter o meu juss de volta
VC:boa sorte
SL:Sorte e para os fracos que nem vc sabe
VC:Já chega Selena,sai da minha casa agora.
SL:Sua nn ne do dono
Vc da um tapa na cara da selena.
SL:Sua vadia idiota
VC:Lava sua boca pra fala de mim,vadia e vc
SL:A desculpa errei não e só vc que eu uma vadia e todas as suas amigas brasileiras.
SA:O que vc disse?
SL:Vc ta surda agora?
VC:Sai daqui agora
SL: Ta bom mais nn e pq vc falou nn,e porque eu não consigo ficar em ninho de cadelas
Selena vai embora.
SA:Que vadia,não acredito que ela fez isso
VC:nem eu,mais vamos esquecer ela,vamos jantar?
SA:Vamos jantar fora
VC:Bora nn to com a minima vontade de fazer comida.
SA:Nem eu rsrs'
VC:Então vamos se arrumar daqui a pouco
SM:Ok
Vcs ficam vendo um filme,quando da umas 19:30 vcs vão se arrumar para jantar numa lanchonete onde todo mundo da escola comia.
Vc tava assim:

(escole uma)
E a sua amiga assim:
Chegando lá vc ver :Justin,Taylor Lautner,a Selena,a Taylor e a Demi.Justin te grita.
JB:(seu nome)Senta aki comigo e o taylor
VC:Tudo bem.
Selena se levanta e vai ate a mesa de vcs ,ai joga vinho no seu cabelo e vcs se pegam.
JB:Selena oq vc pensa que esta fazendo.
SL:Lutando pelo meu homem.
VC:Ele nn e seu homem,vc nn e mãe dele.
SL:Cala boca sua vaca.
Continua!!!!!!
Imagine Belieber-You is my life parte 6
(JB:O que?)
VC:Eu gosto de vc só que,vc e famoso e vai se as suas fãs tentam me matar,que nem com a Selena?
JB:kkk'Elas são uns amores,só faziam isso com a Selena pq elas queriam alguem que me merece.
VC:Se e assim vou pensar,mais vamos só ficando por enquanto.
JB:Tudo bem.
Justin antes de ir embora ele te da um beijo
JB:Xau(seu nome)
VC:Xau Justin.
JB:Ah amanhã eu te pego
VC:Ãh?
JB:pra ir pra escola
VC:ata kk'
JB:Então ta Xau
Justin vai embora e vc fica lá com um sorriso de orelha a orelha.
Sua amiga chega.
SA:Por que vc ta tão feliz??
VC:E Por que a vida e bela
VC:E Por que a vida e bela
SA:hm..
VC:e pq vc só chegou agora,a aula acabou faz 1 hora
SA :Encontrei com o Taylor,aquele que faz o lobo,ele e mt fofo.
VC:ainda bem que vc encontrou com ele.
SA:PQ?
VC:O Justin veio aki
SA:Justin Timberlake?
VC:não,Justin Bieber
SA:Serio?
VC:Aham.
SA:Ele e tão lindo
VC:Eu sei.
Derepente a campainha toca.Vc atende.
VC:Já vai
Vc abre a porta.
VC:Selena oq vc está fazendo aqui?
SL: Vim acabar com vc.
VC:Por que oq que fiz?
Continua...
domingo, 11 de dezembro de 2011
Imagine Belieber-You is my life continuação da parte 5
(Vc vai para a sua sala e fica na mesma sala que o Justin.
Só que ...)
Que iria ficar na mesma sala que a selena também.
VC:Que droga,eu não acredito nisso.
SL:Eu que não acredito,isso e um azar
VC senta bem longe dela,ai a professora entra na sala(era a aula de ciências)[a professora vai ser pfs ]
PFS:Bom Dia classe.
Todos:Bom dia.
PFS:Hoje no primeiro dia de aula de vcs,vcs vão formar duplas
SL:Eu com o Justin.
PFS:Nada disso,Selena seu par e a (seu nome)
VC&SL:O que?
VC:Nem pensar professora
PFS:vão formar uma dupla e pronto,ou então selena vc fica com o.
SL:Eu troco de parceiro mais ñ quero ela.
PFS:Ta então,vc agora e a parceira do Wellyng
SL:Mais ele e um nerd nojento
VC:E eu professora?
PFS:Com quem o Wellyng ia ficar,Justin Bieber
SL:O que com o meu namorado não
PFS:Por isso mesmo que eu não coloquei vc com ele.Anda bora
formam as duplas.
JB:Demoro.
Só que ...)
Que iria ficar na mesma sala que a selena também.
VC:Que droga,eu não acredito nisso.
SL:Eu que não acredito,isso e um azar
VC senta bem longe dela,ai a professora entra na sala(era a aula de ciências)[a professora vai ser pfs ]
PFS:Bom Dia classe.
Todos:Bom dia.
PFS:Hoje no primeiro dia de aula de vcs,vcs vão formar duplas
SL:Eu com o Justin.
PFS:Nada disso,Selena seu par e a (seu nome)
VC&SL:O que?
VC:Nem pensar professora
PFS:vão formar uma dupla e pronto,ou então selena vc fica com o.
SL:Eu troco de parceiro mais ñ quero ela.
PFS:Ta então,vc agora e a parceira do Wellyng
SL:Mais ele e um nerd nojento
VC:E eu professora?
PFS:Com quem o Wellyng ia ficar,Justin Bieber
SL:O que com o meu namorado não
PFS:Por isso mesmo que eu não coloquei vc com ele.Anda bora
formam as duplas.
JB:Demoro.
Quando vc ia sentar perto do justin
A dona selena(nojenta) coloca o pé na sua
frente,e vc cai,a classe inteira começa a ri,menos o Justin,o justin te ajuda a
levantar.
JB:Vc ta bem?
VC:Tirando o fato que a sua namorada me humilhar,to bem sim.
JB:Desculpa por ela,ela as vezes parece que não pensa.
VC:disso eu sei,já deu pra percebe.
JB:Vou te levar depois da aula pra sua casa,ai agente
aproveita e estuda.
VC:Ok
depois da aula vc e o justin vão para o seu
apartamento .
JB:Nossa AP legal
VC: Brigada,quer alguma coisa?
JB:Quero!
VC:O que?
JB: Nada não deixa pra lá
VC: OK
Em quanto isso justin
fica olhando para vc e pensando
_________________pensamento do JB on______________
Nossa ela e tão linda ,se eu pudesse se livrar da selena e ficar com ela,será que ela vai me querer?
Acho que eu vou dar um passo a frente com isso.
___________________pensamento do JB_______________
O Justin começa a conversar com vc:
JB:Então,vc tem namorado?
VC:Não.
JB:Hm...Que legal.
VC:Legal pq?
JB:Por isso
Justin pega e te beija(OMG)


VC: e a Selena?
JB:Que se dane ela,ela me faz de escravo.
VC:Mais vc ainda ta com ela?E quem te disse que eu gosto de vc?
Justin pega o celular e manda um torpedo pra selena
"Selena eu jah te amei mt + acabou a muito tempo"
JB:Pronto nn to mais com ela.
VC:Mais vc tem certeza que eu gosto de vc?
JB:Pensa bem.
Justin levanta pra ir embora e vc...
VC:Justin espera
JB:O que ?
Continua comenta ai!!!!
Imagine Belieber-You Is My Life parte 5
(Vc vai para a sua sala e fica na mesma sala que o Justin.
Só que ...)
Que iria ficar na mesma sala que a selena também.
VC:Que droga,eu não acredito nisso.
SL:Eu que não acredito,isso e um azar
VC senta bem longe dela,ai a professora entra na sala(era a aula de ciências)[a professora vai ser pfs ]
PFS:Bom Dia classe.
Todos:Bom dia.
PFS:Hoje no primeiro dia de aula de vcs,vcs vão formar duplas
SL:Eu com o Justin.
PFS:Nada disso,Selena seu par e a (seu nome)
VC&SL:O que?
VC:Nem pensar professora
PFS:vão formar uma dupla e pronto,ou então selena vc fica com o.
SL:Eu troco de parceiro mais ñ quero ela.
PFS:Ta então,vc agora e a parceira do Wellyng
SL:Mais ele e um nerd nojento
VC:E eu professora?
PFS:Com quem o Wellyng ia ficar,Justin Bieber
SL:O que com o meu namorado não
PFS:Por isso mesmo que eu não coloquei vc com ele.Anda bora
formam as duplas.
JB:Demoro.
Quando vc ia sentar perto do justin...
Continua talvez hoje to muito triste!!!
Só que ...)
Que iria ficar na mesma sala que a selena também.
VC:Que droga,eu não acredito nisso.
SL:Eu que não acredito,isso e um azar
VC senta bem longe dela,ai a professora entra na sala(era a aula de ciências)[a professora vai ser pfs ]
PFS:Bom Dia classe.
Todos:Bom dia.
PFS:Hoje no primeiro dia de aula de vcs,vcs vão formar duplas
SL:Eu com o Justin.
PFS:Nada disso,Selena seu par e a (seu nome)
VC&SL:O que?
VC:Nem pensar professora
PFS:vão formar uma dupla e pronto,ou então selena vc fica com o.
SL:Eu troco de parceiro mais ñ quero ela.
PFS:Ta então,vc agora e a parceira do Wellyng
SL:Mais ele e um nerd nojento
VC:E eu professora?
PFS:Com quem o Wellyng ia ficar,Justin Bieber
SL:O que com o meu namorado não
PFS:Por isso mesmo que eu não coloquei vc com ele.Anda bora
formam as duplas.
JB:Demoro.
Quando vc ia sentar perto do justin...
Continua talvez hoje to muito triste!!!
Assinar:
Comentários (Atom)